A hierarquia vampírica
- 4rmyBi - Bianca / 비
- 27 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de out. de 2020
!Todas as informações neste blog são fictícias e pertencem ao universo do meu livro!
Os vampiros, historicamente, possuem uma hierarquia muito importante, que definem o quão poderoso e o quão respeitado um ser é. Hoje, mostrarei e explicarei cada nível hierárquico, quais benefícios e quais malefícios cada nível possui e muito mais.
Vários termos serão explicados em posts futuros, então talvez fique um pouco confuso. Recomendo reler esse post toda vez que postar algo novo.
Sempre gosto de colocar a hierarquia em uma espécie de pirâmide:

Meio Sangue:
Meio Sangues são aqueles vampiros que não nasceram vampiros, mas foram transformados durante a vida. Eles não possuem poderes ou pontos fracos e são tão fortes quanto um humano. Sua forma escura é simples: os caninos superiores são afiados e os olhos ficam vermelhos. Eles precisam de sangue semanalmente, não necessariamente humano. Eles não são muito violentos e preferem matar suas vítimas de uma forma rápida e sem dor.
Sangue Puro:
O vampiro Sangue Puro é aquele que nasce já sendo vampiro. Eles possuem de 1 a 3 poderes e são mais fortes que um humano, apesar de possuírem de 3 a 5 pontos fracos. Sua forma escura é parecida com a dos meio sangues, porém a pele fica mais pálida e as unhas crescem, ficando mais afiadas. Eles precisam de sangue diariamente, não necessariamente humano. Eles também não são muito violentos e preferem matar suas vítimas de forma mais eficiente, mas dolorosa.
Sangue Nobre:
Esses vampiros são pertencentes de uma grande família, próxima da realeza. Se as chances de se encontrar um vampiro são poucas, a chace de se encontrar um Sangue Nobre são ainda menores. Eles possuem de 5 a 10 poderes e são muito fortes, possuindo apenas um ponto fraco. Quando na sua forma escura ficam irreconhecíveis: além das características anteriores, os caninos inferiores também ficam afiados, a cor de seus cabelos e de suas roupas mudam e seus olhos ganham uma pupila diferenciada, como a de um gato. Eles precisam de sangue humano semanalmente, além de sangue animal diariamente. Eles são violentos e sentem prazer no sofrimento alheio.
Sangue Real:
Existem 4 vampiros Sangue Real, que são os membros da realeza vampírica. Eles não saem da sua mansão e têm Sangues Puros como servos/empregados, então as chances de se encontrar um são quase nulas. Eles possuem 15 poderes e nenhum ponto fraco, além de serem invencíveis e imortais. Suas formas escuras têm, além das características anteriores, todos os dentes afiados, rachaduras na pele e as roupas se transformam no traje real. Eles precisam de sangue humano diáriamente.
Como saber qual sangue um vampiro possui?
Até hoje, o único método confiável é ver a forma escura. Podemos saber pelo tanto de poderes e também o tanto de sangue que ele necessita, mas não são totalmente confiáveis.
Essa é a base para quase tudo nesse mundo que são os vampiros, então por favor, comente caso tenha alguma dúvida ou até mesmo uma ideia de post! Até a próxima~~
!Todas as informações neste blog são fictícias e pertencem ao universo do meu livro!
Muito interessante, estou criando os vampiros numa mesa de RPG, que bem, espero lançar como um livro algum dia, e sua publicação serviu para me dar um outro ponto de vista, pois me inspiro fortemente no jogo Vampyr para minhas criações. Gostaria de ver mais publicações, mas parece que o site foi abandonado. Att. Dimerius Malfor